sexta-feira, 25 de março de 2011

Afirmações que te elevam

Que a Luz e a Verdade se apresente em mim e ao meu redor.
Como Eu aceito a Luz e a Verdade provoco e implico Alegria.
Para que haja Unidade em mim tem que existir Harmonia e Sincronia em todo o meu Ser.
Sendo a Verdade alinho-me com a Unidade e o Ser.
Que a Verdade alinhe-se com a Luz Vibracional.
O alinhamento da Verdade estabelece o meu Ser.
A Verdade é Luz. A Luz chama a Verdade.
Estou consciente a cada minuto da minha vida.
Tenho uma vigilância vibracional.
Como trabalho na Verdade, a Alegria se estabelecesse em mim.
Que o meu comportamento esteja de acordo com a Unidade.
Que as minhas palavras estejam de acordo com a Unidade.
Que as minhas interpretações e visões tenham uma relação directa com a Unidade e a Luz.
A Alegria eleva o meu Ser e transmuta a energia ao meu redor.
Permaneço em plena satisfação e contentamento.
Eu vivo no que pretendo. A minha vontade está alinhada com as circunstâncias e oportunidades que a minha vida me oferece.
Substitui-o a verdade do meu ponto de vista, a verdade do meu julgamento e a verdade da minha vida mental pela Verdade da Luz e da Unidade.
A Verdade é espontaneidade, logo Sou genuína.
Cultivo a Verdade, logo sou bondosa.
Entrego-me à Luz e à Verdade, logo Sou Una e vibro no Amor da Fonte que Tudo É.
A vibração do meu Ser ao nível da Coroa Radiante do coração e da cabeça se harmoniza e se pacifica.
Como pratico a Verdade estou em paz comigo mesmo e com o mundo.
Aceito tudo com humildade, com simplicidade, com honestidade.

Rita Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário