quinta-feira, 24 de junho de 2010

Despertar da Consciência

Admito que, embora todos nós partilhemos a vontade de assistir à Vitória do Amor, ainda existam fracturas e divergências sobre como deve ser alcançada essa derradeira etapa da Evolução da Consciência Humana. Este é também um caminho a trilhar por todos nós – a unificação, a Unidade.

Mas a verdade é que, cada um de nós tem, antes de mais, o seu próprio caminho a percorrer.
A caminhada da Família Humana é maior do que a soma dos nossos percursos individuais, mas é deles que ela é feita. Podemos falar línguas diferentes, podemos guiar-nos por símbolos distintos, podemos até situar-nos em alegadas correntes divergentes. Não importa.
Cada caminho é um caminho e não existem caminhos melhores ou piores – só existem caminhos, assim como existem rios… Todos desaguam no Grande Oceano.

É por isso que, independentemente dos nossos percursos, das nossas escolhas e até das nossas crenças, prevalece a intenção. É a intenção que põe em marcha uma acção.
Mesmo de olhos fechados, mesmo na quietude do nosso sono, mesmo ausente de qualquer cerimónia ou ritual, podemos entregar a nossa de intenção de Amor à corrente que energia que há-de juntar-se ao fluxo de cura e despertar da Consciência, pelo qual todos nós temos trabalhado.
É pela força da intenção e pela pureza depositada nela que, anonimamente, todos nós agimos enquanto tecelões da Luz e do Amor.

"Só a força de um coração pode abrir outro coração. Basta colocar em marcha essa intenção de Amor!"

Sem comentários:

Enviar um comentário