sábado, 6 de fevereiro de 2010

A vida é o meu mundo dos brinquedos!

É díficil seres forte quando um brinquedo que adoras e que parece estar inteiro, na verdade está todo partido por dentro e perdeu toda a sua força e estrutura porque as pessoas em quem confiaste estiveram a brincar com ele. No entanto, tentas mantê-lo intacto preservando a embalagem para que não percebam que o partiram e sorris, mostra-o forte mas na realidade está todo destruído.
No fundo, ficas feliz por ver os outros sorrir mesmo estando muito desiludido por o terem partido.
Hipocrisia?! Mentira?! Não, apenas inocência, sinceridade e a humildade do ser criança e que nunca queres deixar de ter apesar de só te fazer perder tudo o que gostas.
No entanto, mantêns felizes as pessoas de quem gostas não os perturbando com os teus simples problemas. Por vezes, temes que te interpretem mal mas hipocrisia seria fazeres as pessoas sentirem-se especiais sem o serem porque quando o são não há razões para não as fazeres sentirem-se mais especiais ainda.
E mais, hipocrisia seria dizeres a todos eles o mesmo transformando desta forma uma pessoa de quem gostas num mero brinquedo.
É então que dizes: vivo num mundo em que as pessoas se tornam brinquedos uns dos outros! E no fim, apercebes-te que não fazes parte dele e vives no teu mundo à parte. Bem-vindos ao meu mundo...

"Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos onde há réis, princesas, dragões... heróis de banda desenhada, jogos e muitos trambolhões..."

Sem comentários:

Enviar um comentário